Recursos
- Permite registrar problemas e executar suas ações a partir de dispositivos móveis.
- Permite que usuários externos realizem o registro e acompanhamento de problemas.
- Auxilia na alocação de recursos, fornecendo uma visão da distribuição da carga de trabalho com foco em recursos.
- Gerencia prioridades e prazos das tarefas necessárias para o cumprimento de Acordos de Níveis de Serviço [SLA].
- Permite a escalada condicional das ações para outros papéis quando e onde necessário.
- Auxilia os usuários a coletar, organizar e compreender a informação sobre um incidente específico ou uma série de incidentes relacionados.
- Permite avaliar os riscos na resolução de problemas, tais como urgência, complexidade, tempo de inatividade e impacto potencial.
- Agrega documentos, processo, procedimentos e planos de ação relacionados para o registro de problema.
- Ferramenta gráfica intuitiva com função drag & drop para análise da causa raiz e para a construção de workflows para resolução de problemas.
- Integra nativamente com o componente SoftExpert Base de Conhecimento.
- Permite registro e acompanhamento automatizado de problemas via integração com ferramentas de chatbot.
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