Recursos
- Registro de incidentes e execução de suas ações a partir de dispositivos móveis.
- Registro manual e automático de incidentes, através de gatilhos e workflows.
- Processo automático de investigação, atribuição de tarefas e lembretes utilizando recursos de workflow.
- Auxílio na alocação de recursos, fornecendo uma visão da distribuição da carga de trabalho com foco em recursos.
- Visibilidade em tempo real dos incidentes e análise de tendência.
- Resoluções rápidas através da definição de SLAs com rotas de escalonamento definidas.
- Registro das ações corretivas garantindo a documentação para relatórios de conformidade e auditorias.
- Suporte ao registro e controle de eventos de perda operacional (Loss Event).
- Monitoramento de incidentes com uma variedade de relatórios configuráveis e portais online.
- Portais de autoatendimento com acesso ao SoftExpert Base de Conhecimento, com possibilidade de disponibilizar informações em múltiplos idiomas.
- Controle e execução de atividades usando portal Kanban customizável.
- Permite atendimento automatizado de usuários para resolução de dúvidas e abertura de solicitações via integração com ferramentas de chatbot.
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